Em janeiro passado o músico Machine Gun Kelly e a atriz Megan Fox ficaram noivos. Seria mais um anúncio entre tantos outros de celebridades que se juntam e se separam todos os dias. Mas o post nas redes em que Megan confirmou a novidade fez bombar a internet ao terminar com a seguinte frase:
“…Ele me pediu em casamento e assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim… e então bebemos o sangue um do outro.”
Agora a edição britânica da revista Glamour resolveu tirar a limpo a história. A atriz disse à revista:
“Acho que ‘beber o sangue um do outro’ pode enganar as pessoas ou as pessoas estão nos imaginando com taças como se estivéssemos em um episódio de ‘Game of Thrones’, bebendo o sangue um do outro. São apenas algumas gotas, mas sim, consumimos o sangue um do outro de vez em quando apenas para fins rituais.”
Não é a primeira vez que o par discute abertamente seus hábitos de relacionamento questionáveis. Em uma entrevista em janeiro para a Vogue, Machine Gun Kelly revelou que a aliança de casamento que ele propôs à estrela veio com uma característica bastante estranha e dolorosa: espinhos em suas bordas.
“O conceito é que o anel pode se separar para fazer dois anéis. Quando está junto, é mantido no lugar por um ímã. Então você vê como ele se encaixa? E então forma um coração obscuro. E você vê isso aqui? As bordas são realmente espinhos. Então, se ela tentar tirá-lo, dói.”
O casamento de Machine Gun Kelly e Megan Fox
Machine Gun Kelly pediu a mão de Megan Fox embaixo de uma árvore em um hotel de Porto Rico, onde o casal se conheceu nas filmagens de “Meia-Noite em Switchgrass”. O local e data do casamento não foram divulgados.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.