Em novembro do ano passado, o Brass Against ganhou as notícias após a vocalista Sophia Urista fazer algo próximo de seu sobrenome ao urinar sobre um fã. A situação ocorreu durante o show do grupo no festival Welcome to Rockville 2021, em Daytona, nos Estados Unidos.
A polícia local chegou a abrir investigação sobre o ocorrido e a banda emitiu um pedido de desculpas oficial no dia seguinte. Porém, não foi o suficiente para a organização do evento, que anunciou o banimento dos artistas de qualquer possível participação futura.
Agora, o Brass Against está abrindo a turnê europeia do Tool. O primeiro show aconteceu no último sábado (23) em Copenhague, Dinamarca. Conhecidos por sua espirituosidade, os headliners resolveram deixar um recado para Sophia no palco, ao colocar um aviso escrito:
“NO PEE ZONE. Nenhuma urina deve ser depositada, colocada, distribuída, aspergida, derramada e/ou espalhada nesta área imediata.”
A frontwoman entendeu a brincadeira e compartilhou a sinalização em suas redes sociais. Veja abaixo.
Tool e Brass Against
A turnê do Tool com o Brass Against se encerra no dia 24 de maio. Serão 18 shows em 12 países, no total.
O Tool divulga seu álbum mais recente, “Fear Inoculum”. Quinto trabalho completo do grupo, chegou ao número 1 da parada americana, além de ter sido top 10 em outros 23 charts internacionais.
O disco mais recente do Brass Against, “III”, saiu em 2020. O projeto é um coletivo musical comandado pelo guitarrista Brad Hammonds. A proposta é espalhar uma mensagem conclamando os ouvintes através de músicas de protesto.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.