Sepultura faz primeiro show com Bruno Valverde na bateria; veja vídeos

Músico do Angra ocupa temporariamente a vaga de Eloy Casagrande, afastado após sofrer uma fratura na perna

O Sepultura realizou na última quarta-feira (6), em San Diego, nos Estados Unidos, seu primeiro show com o baterista Bruno Valverde. O integrante do Angra, que também tocou recentemente com o Smith/Kotzen, ocupa a vaga temporariamente após o titular Eloy Casagrande sofrer uma fratura na perna durante apresentação anterior em El Paso.

Em nota anterior nas redes sociais, a banda declarou que Valverde fará os últimos três shows da turnê norte-americana, feita junto do Sacred Reich, Crowbar e Art of Shock. Além da apresentação já realizada em San Diego, o grupo toca em Los Angeles, nesta sexta-feira (8), e em Berkeley, no sábado (9).

- Advertisement -

Depois disso, há uma série de shows no México, todos os dias entre 12 e 17 de abril. Não foi confirmado se Bruno ficará com a banda para essas datas.

Leia também:  Bruce Dickinson revela ter colocado próteses de metal nos quadris

Vídeos: Sepultura com Bruno Valverde em San Diego

“Territory”

“Refuse/Resist”

“Arise”

“Means to an End”

“Ratamahatta”

“Kairos”

“Agony of Defeat”

No momento, o Sepultura divulga “Quadra”, álbum lançado em fevereiro de 2020. Foi o trabalho mais bem-sucedido do grupo desde os anos 1990, entrando no top 20 em sete paradas internacionais. Por conta da pandemia, a banda não pôde realizar a turnê promocional até recentemente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSepultura faz primeiro show com Bruno Valverde na bateria; veja vídeos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades