O Sepultura realizou na última quarta-feira (6), em San Diego, nos Estados Unidos, seu primeiro show com o baterista Bruno Valverde. O integrante do Angra, que também tocou recentemente com o Smith/Kotzen, ocupa a vaga temporariamente após o titular Eloy Casagrande sofrer uma fratura na perna durante apresentação anterior em El Paso.
Em nota anterior nas redes sociais, a banda declarou que Valverde fará os últimos três shows da turnê norte-americana, feita junto do Sacred Reich, Crowbar e Art of Shock. Além da apresentação já realizada em San Diego, o grupo toca em Los Angeles, nesta sexta-feira (8), e em Berkeley, no sábado (9).
Depois disso, há uma série de shows no México, todos os dias entre 12 e 17 de abril. Não foi confirmado se Bruno ficará com a banda para essas datas.
Vídeos: Sepultura com Bruno Valverde em San Diego
“Territory”
“Refuse/Resist”
“Arise”
“Means to an End”
“Ratamahatta”
“Kairos”
“Agony of Defeat”
No momento, o Sepultura divulga “Quadra”, álbum lançado em fevereiro de 2020. Foi o trabalho mais bem-sucedido do grupo desde os anos 1990, entrando no top 20 em sete paradas internacionais. Por conta da pandemia, a banda não pôde realizar a turnê promocional até recentemente.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Bruno é sinistro demais, deu conta do recado à altura do Eloy. Não tem jeito, o Brasil é um celeiro de bateristas sinistros