O Santa Cruz realizou na última quarta-feira (6) sua primeira apresentação desde 2019. O show aconteceu no lendário Whisky a Go Go, em West Hollywood e marcou a estreia da nova formação que acompanha o vocalista e guitarrista Archie Cruz.
Porém, o concerto ficará marcado não por um retorno triunfal, mas por uma falha bizarra. Na hora da performance do novo single, “Under the Gun”, os vocais pré-gravados acabaram sendo disparados mais altos que as vozes dos músicos.
Não deu para disfarçar e a situação gerou um claro constrangimento. O momento pode ser conferido no vídeo abaixo.
Situação similar ocorreu durante a performance de “Velvet Rope”. Confira a seguir.
Sobre o Santa Cruz
Controvérsias parecem fazer parte do roteiro da história do Santa Cruz. Em abril de 2018, toda a banda se demitiu em meio a uma turnê pelos Estados Unidos com o Fozzy. O guitarrista Johnny, o baixista Middy e o baterista Tazzy simplesmente comunicaram suas saídas, deixando Archie sozinho e forçando o abandono da excursão. À época, a banda era considerada uma das mais promissoras revelações da nova geração do hard rock europeu.
A nova formação conta com o guitarrista Jerry Jade, o baixista Tommy Bradley e o baterista Randy McDemian. O próximo álbum se chama “The Return of the Kings” e sairá no segundo semestre deste ano, em data a ser definida.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.