O ator Ben Stiller revelou ter recebido proposta para um filme com os Rolling Stones nos anos 1990. A trama também envolveria Brad Pitt.
Conforme revelado por Stiller em entrevista ao The Howard Stern Show (via Classic Rock Magazine), ele e Pitt seriam fãs que fariam de tudo para se aproximar da banda. Porém, a ideia acabou não indo adiante. A ideia era mesclar a dramatização com registros ao vivo da banda.
“Mick Jagger havia gostado da proposta, mas precisávamos convencer os outros músicos. Fizemos uma reunião em Toronto, Canadá. Tentei mostrar a ideia, explicando como seria legal fundir comédia e rock and roll. Mas, no final das contas, não consegui. Acho que não sou um bom vendedor.”
Olhando para trás, Stiller acha que talvez tenha sido melhor não realizar a película, visto que criaria um conflito de interesses na cabeça do público.
“Hoje acho que a execução não teria dado certo. No fim das contas, as pessoas iriam ao cinema querendo ver um show dos Rolling Stones. Quem estivesse interessado em uma comédia, buscaria alguma outra.”
Rolling Stones, Mick Jagger e o cinema
Mick Jagger não é um estranho à sétima arte, já tendo participado de vários filmes. O mais recente foi “The Burnt Orange Heresy”, lançado em 2020. Na obra, o vocalista dos Stones interpreta o negociante de artes Joseph Cassidy. O trailer pode ser conferido abaixo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.