A cantora Miley Cyrus se emocionou ao dedicar a música “Angels Like You” para o baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, durante show realizado neste sábado (26) no festival Lollapalooza Brasil. O músico faleceu na última sexta-feira (25), aos 50 anos, horas antes de se apresentar no festival Estéreo Picnic, em Bogotá, na Colômbia.
Inicialmente, Miley relembrou a situação em que seu avião foi atingido por um raio durante viagem ao Paraguai. Tanto ela quanto o Foo Fighters se apresentariam no festival Asuncionico. Porém, nenhum deles chegou a tocar de fato: enquanto Cyrus teve o problema aéreo, a banda de Dave Grohl foi atrapalhada por uma chuva forte no local do evento.
“Tivemos que fazer um pouso de emergência e a primeira pessoa para quem liguei foi Taylor, porque ele já estava no festival.”
Em seguida, a artista disse que “faria de tudo para poder passar um tempo novamente” com o baterista.
“Sempre que eu subo no palco e toco com minha banda… se acontecesse qualquer coisa com alguém, eu me mataria, então consigo imaginar como o Foo Fighters se sente hoje.”
Antes, nas redes sociais, a cantora revelou que toda a sua performance no Lolla Brasil seria dedicada à memória do amigo.
Assista abaixo.
Em virtude do falecimento de Hawkins, o show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil, que seria realizado neste domingo (27), foi cancelado. Planet Hemp e Emicida aceitaram fazer uma apresentação no horário junto dos convidados DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael. Um tributo ao baterista também será feito no palco do evento.
Outras informações sobre o falecimento do músico podem ser conferidas clicando aqui.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.