Durante entrevista ao Loudwire, Dave Mustaine falou sobre a previsão de lançamento para “The Sick, The Dying and The Dead”, novo álbum do Megadeth. O trabalho já teve datas marcadas e desmarcadas nos últimos tempos, mas agora parece estar realmente próximo do momento de ser disponibilizado.
Mustaine declarou:
“A última data que a gravadora me deu foi 8 de julho. Talvez ainda seja um pouco mais pra frente, mas o importante é que vai acontecer. Por conta da pandemia, todo o trabalho logístico atrasou. Está difícil enviar qualquer coisa por correspondência, imagine discos.”
Em relação à sonoridade do trabalho, o frontman exaltou a capacidade técnica dos envolvidos.
“Há todo um nível de empolgação com as habilidades de Dirk (Verbeuren, baterista) e Kiko (Loureiro, guitarrista). O baixista que gravou também é fantástico.”
O novo baixista do Megadeth
Embora o nome do baixista em estúdio não tenha sido revelado até o momento, rumores apontam que o trabalho teria sido feito por Steve Di Giorgio (Testament, Sadus, Death). Para os shows, James LoMenzo foi chamado de volta. Ele fez parte da banda anteriormente entre 2006 e 2010, gravando os discos “United Abominations” e “Endgame”.
Dave disse:
“James foi a escolha óbvia. Tivemos shows maravilhosos com ele. É ótimo que esteja a bordo novamente.”
O Megadeth volta à estrada em abril para a segunda etapa da The Metal Tour of the Year. Lamb Of God, Trivium e In Flames completam o cast de atrações.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.