“Changeup”, novo álbum de Joan Jett & The Blackhearts, chegou às plataformas digitais. O trabalho é totalmente no formato acústico e conta com versões para músicas de diferentes eras da carreira da cantora, incluindo o período da Runaways.
Entre as faixas de destaque estão as versões acústicas dos primeiros hits de Jett, “Bad Reputation” e “Androgynous”, bem seu cover “Crimson and Clover” (Tommy James and the Shondells), o clássico do Runaways “Cherry Bomb”, a notória “Light of Day” (composição de Bruce Springsteen) e diversas canções menos lembradas.
Ouça “Changeup” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.
O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!
No segundo semestre, Joan deve voltar à estrada com a The Stadium Tour, que também contará com Def Leppard, Mötley Crüe e Poison. A excursão por estádios norte-americanos deveria ter acontecido em 2020, mas foi adiada por conta da pandemia de Covid-19.
Atualmente com 63 anos, Joan Jett é uma das principais figuras femininas na história do rock. Seu maior sucesso comercial é o álbum “I Love Rock ‘N’ Roll”, lançado em 1981. O trabalho vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o planeta.
“Unvarnished”, disco de inéditas mais recente, saiu em 2013. Dois anos depois, Joan foi induzida ao Rock and Roll Hall of Fame.
Joan Jett & The Blackhearts – “Changeup”
- (I’m Gonna) Run Away
- You’re Too Possessive
- Long Time
- Victim Of Circumstance
- Coney Island Whitefish
- Love Is Pain
- Oh Woe Is Me
- You Drive Me Wild
- Frustrated
- Bad Reputation
- Fake Friends
- Fresh Start
- Soulmates To Strangers
- Make It Back
- Fragile
- I Love Playin’ With Fire
- Cherry Bomb
- I Want You
- Crimson And Clover
- A Hundred Feet Away
- Androgynous
- You Don’t Know What You’ve Got
- School Days
- Good Music
- Light Of Day
* Texto por Igor Miranda e João Renato Alves.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.