Weezer lançará quatro álbuns em 2022, um para cada estação do ano

Projeto “SZNS” deve ter discos liberados em março, junho, setembro e dezembro; gravadoras e empresários ainda não aprovaram iniciativa

Por meio de suas redes sociais, o vocalista e guitarrista Rivers Cuomo confirmou que o Weezer vai lançar quatro álbuns em 2022.

A iniciativa se relaciona com as quatro estações. Importante ressaltar que, por se tratar de uma banda americana, as mudanças acontecem de acordo com o hemisfério norte. Ou seja, o contrário do que vivenciamos por aqui.

- Advertisement -

O projeto “SZNS” tem o seguinte cronograma:

  • Primavera: 20 de março
  • Verão: 20 de junho
  • Outono: 22 de setembro
  • Inverno: 21 de dezembro

O próprio Rivers ressalta, no entanto, que esta é apenas a ideia da banda. Managers e gravadoras ainda precisam dar o aval. Cada disco terá o próprio conceito lírico, além de vibrações que remetam a cada momento do ano.

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde

Weezer e a homenagem ao som pesado

Van Weezer”, álbum mais recente do Weezer, saiu em 7 de maio de 2021 e chegou ao 11º lugar na Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos. Décimo-quinto trabalho de estúdio do grupo, conta com sonoridade mais voltada ao hard rock/heavy metal, homenageando bandas desses estilos que influenciaram os músicos.

Leia também:  Aerosmith lançou “Get a Grip” há 31 anos; veja outros fatos da música em 20 de abril

O disco é dedicado às memórias de Eddie Van Halen, falecido em outubro de 2020, e Ric Ocasek (The Cars), produtor de três discos do quarteto, morto em setembro de 2019.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosWeezer lançará quatro álbuns em 2022, um para cada estação do ano
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades