Como as mãos de Steve Vai foram parar em “Studio 666”, filme do Foo Fighters

“Moro a três minutos a pé de onde eles estavam filmando. Dave me ligou e perguntou se poderiam filmar minhas mãos para a cena”, afirma o guitarrista em post nas redes

Em postagem nas redes sociais, Steve Vai confirmou participação em “Studio 666”, filme do Foo Fighters que estreou na última sexta-feira (25). O músico esteve na pré-estreia exclusiva para convidados, realizada em Hollywood.

Sobre a experiência, declarou:

“O filme é simplesmente sangrento e engraçado. Nossos Foos favoritos são lançados em uma casa mal-assombrada onde Dave [Grohl] fica possuído e começa a fazer coisas estranhas. Em uma cena ele tenta explicar para a banda o que queria, mas está meio fora de si e começa a tocar descontroladamente.”

- Advertisement -

Porém, como todos devem imaginar, o shred na guitarra não é uma das habilidades de Grohl. Sendo assim, Vai foi (desculpem) ajudar o amigo.

“Moro a três minutos a pé de onde eles estavam filmando. Dave me ligou e perguntou se poderiam filmar minhas mãos para a cena. Foi uma explosão gloriosa de prazer demoníaco e, quando vi no cinema, tive que jogar a cabeça para trás e rir alto. O filme é fantástico e os fãs vão adorar.”

Steve Vai e “Studio 666”

Steve Vai não é um estranho para a sétima arte. Em 1986, ele apareceu em “Crossroads”, interpretando Jack Butler, o guitarrista que representa o demônio no duelo contra o protagonista Eugene Martone, interpretado pelo ator Ralph Macchio.

Leia também:  A curiosa sensação de Josh Freese ao entrar para o Foo Fighters

Misturando terror e comédia, “Studio 666” mostra a banda alugando uma mansão para gravar seu tão aguardado novo álbum. Uma vez instalados na casa, Dave Grohl se encontra às voltas com forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do disco quanto a vida dos outros músicos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo as mãos de Steve Vai foram parar em “Studio 666”, filme...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades