Gene Simmons subiu ao palco com o Foo Fighters durante o show do último sábado (4), no teatro Dolby Live do Park MGM, em Las Vegas.
Tudo começou quando Dave Grohl avistou um fã próximo à grade que era muito parecido com baixista e vocalista do Kiss. Então, o frontman chamou o linguarudo músico, que estava assistindo do lado do palco.
Usando uma máscara facial, Gene apareceu, acenou para a multidão e, aparentemente, entregou a Grohl uma conta como símbolo de sua gratidão.
Depois que Simmons deixou o palco, Grohl disse à multidão (conforme transcrito pelo Blabbermouth):
“Tudo bem. Temos um show de rock agora. Ouçam, Gene Simmons é um baixista lendário. Eu tinha pôsteres daquele filho da p*ta na minha parede quando era criança. Espere um pouco, deixe-me reformular isso – ainda tenho pôsteres de Gene Simmons na p&rra da parede da minha casa.”
Confira o momento no vídeo abaixo.
Gene Simmons no palco com o Foo Fighters
Em várias ocasiões, Gene Simmons mencionou seu apreço pelos Foo Fighters, incluindo uma entrevista concedida ao Gulf News em 2020. Na ocasião, ele reafirmou sua máxima sobre o estilo que o consagrou:
“O rock está morto. E isso porque novas bandas não têm tido tempo para criar glamour, emoção e coisas épicas. O Foo Fighters é uma banda incrível, mas já tem mais de 20 anos de estrada.”
Colega de banda e negócios do músico, Paul Stanley não apenas também é fã do Foo Fighters, como já participou de um show da banda. A apresentação ocorreu em 2015 e serviu para festejar o aniversário de Dave Grohl. Outros convidados marcaram presença, como David Lee Roth, Lemmy Kilmister, Slash, Alice Cooper e Zakk Wylde.