Os próximos planos do Avenged Sevenfold, que não quer fazer turnê na pandemia

M. Shadows revelou que banda não voltará aos palcos por enquanto, mas que novo álbum deve ser finalizado em breve

O vocalista M. Shadows explicou ao Loudwire o porquê de o Avenged Sevenfold ainda não ter retornado aos palcos no mundo pandêmico.

O cantor revelou que os cuidados precisam ser muito detalhados quando se trata de um show de grande porte, como é o caso da banda.

- Advertisement -

Conforme transcrito pelo Blabbermouth, ele contou:

“Não é que não queiramos voltar. Mas temos que ser cautelosos para que tudo funcione. Precisamos construir um cenário totalmente, contratar todo mundo e providenciar o transporte.

Porém, basta ter uma pessoa doente para a turnê ser cancelada e precisarmos assumir todas as responsabilidades. Não dá para comparar à realidade de quem faz shows em clubes. Tocamos em arenas e grandes festivais. Além disso, queremos estar mentalmente preparados.”

Além das questões citadas, Shadows deixa claro que o grupo quer finalizar o novo disco e inserir uma nova realidade de turnê, ao invés de reaproveitar o que já está pronto.

“Não vamos simplesmente reaproveitar o palco de ‘The Stage’ quatro anos depois, usando a desculpa de não termos conseguido trazer novidades. Vamos finalizar o próximo álbum em janeiro. Depois, faremos shows na Europa. Só queremos poder dar o nosso melhor quando saímos, tendo certeza de que está tudo bem.”

Avenged Sevenfold nos últimos anos

“The Stage”, trabalho mais recente do Avenged Sevenfold, saiu em 2016. A banda excursionou pelos dois anos seguintes, tendo que diminuir o ritmo em 2019, por conta de problemas de saúde sofridos por M. Shadows, que precisou tratar uma bolha de sangue nas cordas vocais.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOs próximos planos do Avenged Sevenfold, que não quer fazer turnê na...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades