Foto: Katja Kuhl

Arch Enemy libera a música “House of Mirrors”, mais um single inédito

Faixa que também ganhou videoclipe é a sucessora de “Deceiver, Deceiver”, divulgada no mesmo formato em outubro último

O Arch Enemy lançou a música “House of Mirrors” nas plataformas digitais. A faixa também ganhou um videoclipe, com direção do Grupa13.

Mixada e masterizada por Jacob Hansen, “House of Mirrors” é a segunda canção inédita do Arch Enemy desde o álbum “Will to Power”, de 2017. O primeiro single foi “Deceiver, Deceiver”, liberado em outubro último.

Assista ao videoclipe de “House of Mirrors” no player a seguir ou clique aqui para ouvir a faixa nas plataformas digitais.

O vídeo de “Deceiver, Deceiver” também pode ser conferido abaixo.

Com relação a “House of Mirrors”, o guitarrista, fundador e compositor principal do Arch Enemy, Michael Amott, comenta em nota:

“Musicalmente, essa é uma ideia que está rondando minha cabeça há um tempo e finalmente foi concluída. Tudo começou com a passagem de guitarra que dá o pontapé inicial na faixa, o que naturalmente leva à pegada metal anos 80 galopante dos versos. Como sempre é o caso conosco, fizemos vários arranjos e demos diferentes dessa música até que ela ficou, ouso dizer, perfeita!”

A vocalista Alissa White-Gluz acrescenta:

“‘House of Mirrors’ é uma música que se intromete na psique humana. Escrevi a letra durante uma época sombria de um isolamento distópico. Acho que as pessoas serão capazes de se relacionar àquela sensação de estar totalmente sozinho – mas nunca verdadeiramente sozinho, pois você está cercado apenas por versões passadas e futuras de si como companhia.”

O Arch Enemy é

  • Alissa White-Gluz – vocal
  • Michael Amott – guitarra
  • Jeff Loomis – guitarra
  • Sharlee D’Angelo – baixo
  • Daniel Erlandsson – bateria

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share