O baixista Travis Haley falou pela primeira vez sobre a sua saída do Steel Panther, onde usava o nome artístico Lexxi Foxx. Ele integra atualmente o Hollywood Gods N’ Monsters, parceria com Diggity Dave, conhecido pelo Pimp My Ride, da MTV.
Em entrevista ao Rocking With Jam Man, ele declarou:
“Não tenho falado com eles, exceto por breves conversas com Michael Starr (vocalista). A maneira como a separação aconteceu deixou algumas feridas abertas. Mas é difícil para mim explicar.”
Mesmo assim, Haley deixou claro seu apreço pela parceria, que durou 21 anos e 5 álbuns de estúdio.
“Tenho muito orgulho do que fizemos, do personagem que incorporei e ter tocado com aqueles caras. São todos músicos incríveis. É diferente não ser mais aquela figura para incorporar, mas ao mesmo tempo revigorante.”
Mês passado, em declaração ao podcast 2020’d (transcrição via Blabbermouth), o guitarrista Russ “Satchel” Parish declarou que a saída foi uma opção do baixista.
“Não queríamos que Lexxi Foxx saísse, foi opção dele. Desejamos tudo de bom e vamos seguir em frente com alguém mais jovem e com menos Botox no rosto. Mas não o demitimos, ele que se foi.”
Steel Panther sem Lexxi Foxx
O Steel Panther segue em turnê sem ter oficializado um substituto ainda. Joe “Spyder” Lester, que já havia tocado com a banda em 2018, ocupa temporariamente o posto.