Mark Hoppus fará um exame muito importante nesta semana. O teste apontará se o vocalista e baixista do Blink-182 vai seguir vivo ou morrer de um câncer diagnosticado recentemente.
A notícia foi divulgada pelo próprio músico, em publicação nas redes sociais. Ele declarou:
“Desculpe se estou compartilhando demais, mas é tão surreal pensar que esta semana farei um teste que pode muito bem determinar se vivo ou morro. Obrigado a todos pelos pensamentos positivos e pelo incentivo. Li todas as mensagens e isso significa muito para mim. Obrigado. Vou vencer isso com quimioterapia ou transplantes de medula óssea, mas de qualquer forma estou determinado a chutar o câncer diretamente nas bolas. Amo todos vocês.”
Hoppus ainda não revelou em qual região do corpo seu câncer foi diagnosticado, nem o estágio em que se encontra. O artista contou aos fãs, no fim do último mês, que está lutando contra o tumor:
“Nos últimos três meses, tenho feito quimioterapia para câncer. Tenho câncer. É uma droga, estou com medo. Ao mesmo tempo, sinto-me abençoado por ter médicos, família e amigos incríveis para me ajudar a superar isso.
Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando me manter esperançoso e positivo. Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um show em um futuro próximo. Amo todos vocês.”
Mark Hoppus tem problemas cardíacos
Em setembro do ano passado, Mark Hoppus revelou, em uma transmissão ao vivo na Twitch, sofrer de problemas cardíacos. Na ocasião, também não foram oferecidos muitos detalhes.
O assunto veio à tona após um fã perguntar a ele, durante a transmissão ao vivo, sobre um exame cardíaco realizado recentemente. O músico apenas disse que fez o teste médico.
Em seguida, outro fã perguntou por que Mark fez um exame de coração e se está tudo bem com ele. “Não, não, as coisas não estão bem”, respondeu, novamente sem descrever melhor a situação.
Mais um seguidor do músico voltou ao assunto, questionando se era uma brincadeira ou se ele realmente estava com problemas cardíacos. “Não, não estou brincando, eu tenho problemas cardíacos, pessoal”, concluiu.
Hoje com 49 anos de idade, Mark Hoppus faz parte do Blink-182 desde a fundação da banda, em 1992. Ele também tem projetos paralelos como o +44 e o Simple Creatures.