Nando Fernandes e Renan Zonta se unem no projeto Brother Against Brother; ouça single

Dois vocalistas brasileiros estão iniciando um projeto promissor: Nando Fernandes (Sinistra, ex-Hangar) e Renan Zonta (Electric Mob) vão unir forças no álbum de estreia do Brother Against Brother, homônimo, que será lançado pela gravadora Frontiers Music Srl.

O álbum tem lançamento programado para o próximo dia 11 de junho e promete trazer um metal melódico de grande competência.

- Advertisement -

A dupla já lançou o single “Valley of the Kings” como uma amostra do que podemos esperar para o trabalho, inspirado em outra parceria entre duas grandes vozes do metal: o projeto Allen / Lande (de Russell Allen e Jorn Lande).

Assista ao clipe de “Valley of the Kings” a seguir:

Nando Fernandes falou em press-release traduzido pela Roadie Crew sobre a parceria com Renan Zonta. O ex-cantor do Hangar destacou as diferenças entre as vozes de ambos, resultando em uma sonoridade interessante.

“Cantar com o incrível Renan Zonta foi uma grande honra para mim, pois acredito que hoje ele é um dos melhores vocalistas do Brasil. A diferença de timbres, nossas interpretações, sempre carregadas de muita emoção, as incríveis melodias, os coros muito bem harmonizados, fazem deste álbum mais um belo e marcante disco para a história do hard rock e metal brasileiro e mundial.”

Zonta, por sua vez, rendeu elogios ao parceiro e ao produtor e multi-instrumentista italiano Alessandro Del Vecchio, chamado carinhosamente por ele de “Ale”, que participa do trabalho gravando baixo e teclado – a formação é completa por Jonas Hornqvist na guitarra Michele Sanna na bateria.

“Estar envolvido neste projeto cantando metal é pra lá de incrível. Ale é um monstro multi-talentoso, grande compositor, produtor maravilhoso e um dos maiores corações que já conheci. Além disso, compartilhar vocais com o Nando Fernandes é uma honra. O cara é uma lenda viva do Brasil e sua gentileza mostra porque não é só por causa de sua voz inovadora que as pessoas o amam.”

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

“Valley of the Kings” está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Brother Against Brother – “Brother Against Brother”

  1. Two Brothers
  2. What If
  3. City Of Gold
  4. Heaven Sent
  5. Haunted Heart
  6. Deadly Sins
  7. In The Name Of Life
  8. Demons In My Head
  9. Whispers In Darkness
  10. Valley Of The Kings
  11. Lost Son
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosNando Fernandes e Renan Zonta se unem no projeto Brother Against Brother;...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades