Ego Kill Talent lança EP com 2ª parte da trilogia ‘The Dance Between Extremes’; ouça

O Ego Kill Talent liberou, nesta sexta-feira (4), um EP com a segunda parte da trilogia 'The Dance Between Extremes'. Reunidos, os três compactos vão compor o próximo álbum de estúdio da banda, que será divulgado em 2021, via BMG.

O Ego Kill Talent liberou, nesta sexta-feira (4), um EP com a segunda parte da trilogia ‘The Dance Between Extremes’. Reunidos, os três compactos vão compor o próximo álbum de estúdio da banda, que será divulgado em 2021, via BMG.

O EP divulgado nesta sexta (4) recebeu o título ‘The Dance Between’ e traz quatro faixas inéditas: ‘Deliverance’, ‘Silence’, ‘In Your Dreams Tonight’ e ‘Sin and Saints’. Elas se juntam a ‘Now!’, ‘Lifeporn’ e ‘The Call’, que foram liberadas anteriormente nas plataformas digitais e formaram a primeira parte da trilogia.

- Advertisement -

Ouça o EP ‘The Dance Between’ a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist), ou clique aqui para escolher outra plataforma.

https://www.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_kTBK8qu5VRKi-Pwyqx5-mNL2o5nHY4u2E

A previsão do Ego Kill Talent era lançar o álbum ‘The Dance Between Extremes’ por completo neste ano. Entretanto, o material ganhou o formato de trilogia como uma das adaptações feitas pela banda para atravessar o período de pandemia.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

“É uma experiência nova pra gente e, ainda bem, tá dando certo. Estávamos bem ansiosos pra colocar no mundo essa segunda parte depois de retornos tão positivos com o primeiro EP”, conta o vocalista Jonathan Dörr, que integra a banda ao lado de Theo Van Der Loo (baixo e guitarra), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra) e Niper Boaventura (guitarra e baixo).

Turnê virtual

A adaptação da produção em estúdio não foi a única. As performances do grupo também ganharam nova configuração.

Com shows marcados pela América do Sul (onde iriam dividir palco com Metallica e Greta Van Fleet), e pela Europa (continente no qual fariam apresentações com o System of a Down), o Ego Kill Talent precisou encontrar uma forma de sua música viajar mesmo sem a companhia dos artistas. Surgiu, assim, a turnê digital ‘Live On A Flat Screen’, formato que possibilitou a exibição de shows em escala global, pela internet.

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

A transmissão em países como os Estados Unidos, Espanha e Alemanha também aconteceu por meio de rádios locais. O Ego Kill Talent ainda tem mais duas apresentações marcadas antes do fim da tour e as novas faixas devem figurar nas próximas setlists. As datas ainda não foram reveladas.

EP ao vivo

No último mês de novembro, o Ego Kill Talent também divulgou o EP ‘Live At Drive-In’, gravado durante um show no formato drive-in no Allianz Parque, em São Paulo. O material pode ser ouvido a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist, com videoclipes).

Ego Kill Talent – ‘The Dance Between’

1. Now!
2. Lifeporn
3. The Call
4. Deliverance
5. In Your Dreams Tonight
6. Silence
7. Sin and Saints

* Foto da matéria: Lucca Miranda / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosEgo Kill Talent lança EP com 2ª parte da trilogia 'The Dance...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades