Ego Kill Talent lança EP com 2ª parte da trilogia ‘The Dance Between Extremes’; ouça

O Ego Kill Talent liberou, nesta sexta-feira (4), um EP com a segunda parte da trilogia 'The Dance Between Extremes'. Reunidos, os três compactos vão compor o próximo álbum de estúdio da banda, que será divulgado em 2021, via BMG.

O Ego Kill Talent liberou, nesta sexta-feira (4), um EP com a segunda parte da trilogia ‘The Dance Between Extremes’. Reunidos, os três compactos vão compor o próximo álbum de estúdio da banda, que será divulgado em 2021, via BMG.

O EP divulgado nesta sexta (4) recebeu o título ‘The Dance Between’ e traz quatro faixas inéditas: ‘Deliverance’, ‘Silence’, ‘In Your Dreams Tonight’ e ‘Sin and Saints’. Elas se juntam a ‘Now!’, ‘Lifeporn’ e ‘The Call’, que foram liberadas anteriormente nas plataformas digitais e formaram a primeira parte da trilogia.

- Advertisement -

Ouça o EP ‘The Dance Between’ a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist), ou clique aqui para escolher outra plataforma.

https://www.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_kTBK8qu5VRKi-Pwyqx5-mNL2o5nHY4u2E

A previsão do Ego Kill Talent era lançar o álbum ‘The Dance Between Extremes’ por completo neste ano. Entretanto, o material ganhou o formato de trilogia como uma das adaptações feitas pela banda para atravessar o período de pandemia.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

“É uma experiência nova pra gente e, ainda bem, tá dando certo. Estávamos bem ansiosos pra colocar no mundo essa segunda parte depois de retornos tão positivos com o primeiro EP”, conta o vocalista Jonathan Dörr, que integra a banda ao lado de Theo Van Der Loo (baixo e guitarra), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra) e Niper Boaventura (guitarra e baixo).

Turnê virtual

A adaptação da produção em estúdio não foi a única. As performances do grupo também ganharam nova configuração.

Com shows marcados pela América do Sul (onde iriam dividir palco com Metallica e Greta Van Fleet), e pela Europa (continente no qual fariam apresentações com o System of a Down), o Ego Kill Talent precisou encontrar uma forma de sua música viajar mesmo sem a companhia dos artistas. Surgiu, assim, a turnê digital ‘Live On A Flat Screen’, formato que possibilitou a exibição de shows em escala global, pela internet.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

A transmissão em países como os Estados Unidos, Espanha e Alemanha também aconteceu por meio de rádios locais. O Ego Kill Talent ainda tem mais duas apresentações marcadas antes do fim da tour e as novas faixas devem figurar nas próximas setlists. As datas ainda não foram reveladas.

EP ao vivo

No último mês de novembro, o Ego Kill Talent também divulgou o EP ‘Live At Drive-In’, gravado durante um show no formato drive-in no Allianz Parque, em São Paulo. O material pode ser ouvido a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist, com videoclipes).

Ego Kill Talent – ‘The Dance Between’

1. Now!
2. Lifeporn
3. The Call
4. Deliverance
5. In Your Dreams Tonight
6. Silence
7. Sin and Saints

* Foto da matéria: Lucca Miranda / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosEgo Kill Talent lança EP com 2ª parte da trilogia 'The Dance...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades