Foto: Juh Guedes / divulgação

Violet Soda lança o EP ‘Hang in There’, com uma inédita e duas versões ao vivo

A banda paulista de rock alternativo Violet Soda lança o novo EP ‘Hang in There’ nas plataformas digitais. O material traz três faixas: a inédita ‘Bad Thoughts’ e versões ao vivo de ‘Do It’, originalmente gravada pela vocalista Karen Dió em carreira solo, e ‘Tangerine’.

A banda paulista de rock alternativo Violet Soda lança o novo EP ‘Hang in There’ nas plataformas digitais. O material traz três faixas: a inédita ‘Bad Thoughts’ e versões ao vivo de ‘Do It’, originalmente gravada pela vocalista Karen Dió em carreira solo, e ‘Tangerine’, registrada no último show feito pela banda antes da pandemia.

‘Bad Thoughts’ foi composta para fazer parte do disco de estreia do Violet Soda, lançado no final de 2019, pela Deck. Na ocasião, a música foi deixada de fora do álbum porque ainda não tinha uma letra.

Durante a pandemia, o quarteto decidiu finalizar a música, compondo versos que retratam situações vividas por duas pessoas que compartilham um período intenso de isolamento social.

A produção ficou a cargo de Alexandre Capilé e João Lemos e os vocais foram gravados no Estúdio Costella (São Paulo), em setembro de 2020.

Ouça o EP ‘Hang in There’ a seguir, via Spotify, ou clique aqui para selecionar outras plataformas.

‘Hang in There’ está representado em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

* Foto da matéria: Juh Guedes / divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share