Eddie Vedder lança ‘Cartography’, nova música solo e instrumental

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, liberou uma música inédita nesta semana. Trata-se da faixa instrumental 'Cartography', que faz parte da trilha sonora do documentário 'Return to Mount Kennedy', sobre Robert F. Kennedy, irmão de John Kennedy que também foi assassinado, mas em 1968.

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, liberou uma música inédita nesta semana. Trata-se da faixa instrumental ‘Cartography’, que faz parte da trilha sonora do documentário ‘Return to Mount Kennedy’, sobre Robert F. Kennedy, irmão de John Kennedy que também foi assassinado, mas em 1968.

Além disso, ‘Cartography’ foi disponibilizada em formato físico no programa de assinantes Sub Pop Singles Club, da Sub Pop, clássica gravadora do grunge. Ouça:

- Advertisement -

A faixa não deve integrar o novo álbum solo de Eddie Vedder, previsto para 2021. O disco será feito como trilha sonora do filme ‘Flag Day’, de Sean Penn, em formato similar a ‘Into the Wild’, primeiro álbum solo de Vedder, lançado em 2017 também para embalar um longa-metragem de Penn.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosEddie Vedder lança 'Cartography', nova música solo e instrumental
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades