Casa das Máquinas lança a música ‘Tão Down’, mais uma inédita do novo álbum

A banda Casa das Máquinas dá sequência à divulgação de seu novo disco com o lançamento de mais um single. 'Tão Down' é a terceira música que a banda apresenta, de um total de 10 que farão parte do próximo álbum, 'Brilho nos Olhos', o primeiro completamente inédito em 44 anos.

A banda Casa das Máquinas dá sequência à divulgação de seu novo disco com o lançamento de mais um single. ‘Tão Down’ é a terceira música que a banda apresenta, de um total de 10 que farão parte do próximo álbum, ‘Brilho nos Olhos’, o primeiro completamente inédito em 44 anos.

O novo álbum será lançado pela Monstro Discos em vinil, CD e streaming. A formação atual da banda traz Mario Testoni (voz e teclados) e Marinho (voz e bateria) – membros originais –, além de Cadu Moreira (voz, guitarra e violão), Geraldo Vieira (voz e baixo) e Ivan Gonçalves (voz).

- Advertisement -

Os singles anteriores foram ‘A Rua’ e ‘Brilho nos Olhos’, também disponíveis nas plataformas digitais, via Monstro Discos. ‘Tão Down’, por sua vez, foi escrita pelo ex-guitarrista do Casa, Marcelo Schevano, e ganhou arranjos de Testoni. ‘Tão Down’ traz a pegada do álbum ‘Casa de Rock’ (1976), menos progressivo e mais rock and roll.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Ouça ‘Tão Down’, da Casa das Máquinas:

Criada em 1973, a Casa das Máquinas é uma importante banda do rock brasileiro, com trabalhos como ‘Casa das Máquinas’ (1974), ‘Lar de Maravilhas’ (1975) e ‘Casa de Rock’. Com sonoridade que transita pelo hard rock e rock progressivo, o grupo influenciou várias bandas no país.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosCasa das Máquinas lança a música 'Tão Down', mais uma inédita do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades