Black Stone Cherry adia shows no Brasil para agosto de 2021 e traz Airbourne junto

A turnê que o Black Stone Cherry faria no Brasil foi adiada para agosto de 2021, devido à pandemia do novo coronavírus, e as novas datas já foram anunciadas. Como novidade, a banda trouxe o Airbourne para fazer as apresentações em conjunto.

A turnê que o Black Stone Cherry faria no Brasil foi adiada para 2021, devido à pandemia do novo coronavírus. Como novidade, a banda trouxe o Airbourne para fazer as apresentações em conjunto.

Os novos shows irão acontecer em Porto Alegre (dia 19/08, no Teatro Opinião), Curitiba (dia 21/08, na Ópera de Arame) e São Paulo (dia 22/08, no Tropical Butantã). Os ingressos estão à venda no site Eventim, com exceção da capital gaúcha, cujos tickets estão disponíveis no Sympla.

- Advertisement -

Essa será a segunda passagem das duas bandas pelo país – o Black Stone Cherry foi uma das atrações do Maximus Festival, que aconteceu em Interlagos em 2016, e o Airbourne fez uma apresentação em São Paulo, em 2017. A nova turnê brasileira dos dois grupos é uma realização da MCA Concerts.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Formado em 2001 nos Estados Unidos, o Black Stone Cherry começou com uma sonoridade post-grunge, mas passou a acrescentar influências do southern rock ao longo do tempo, aproximando seu som de nomes como Lynyrd Skynyrd, ZZ Top e Allman Brothers.

O Airbourne, por sua vez, é uma banda de hard rock australiana, formada em 2003. São frequentemente comparados aos conterrâneos do AC/DC, devido ao som seco e característico.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlack Stone Cherry adia shows no Brasil para agosto de 2021 e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades