David Gilmour transmitirá show Live at Pompeii nesta sexta (8), saiba como assistir

O músico David Gilmour transmite, nesta sexta-feira (8), às 13h, o show “Live at Pompeii” no YouTube. O registro foi feito em 2016, durante duas apresentações no lendário Anfiteatro de Pompeia, onde a banda surpreendeu ao gravar uma performance em 1971.

A filmagem estará disponível como parte do YouTube Music Festival, promovido por vários artistas para oferecer conteúdo em meio à pandemia do novo coronavírus. A ação é beneficente e arrecada doações.

- Advertisement -

Assista a seguir (a partir das 13h desta sexta, 8 de maio):

– Leia também: David Gilmour não descarta um eventual retorno do Pink Floyd

O canal do Pink Floyd no YouTube tem transmitido uma série de shows, sempre às 13h de sextas-feiras. Nas últimas semanas, foram exibidos os shows do DVD “Pulse” e do vídeo “Live at Pompeii”, além da gravação para a TV KQED, em 1970. O primeiro e o terceiro ainda estão disponíveis na plataforma, enquanto o segundo foi retirado após 24 horas online.

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa

“Gostaríamos de desejar tudo de melhor a vocês e esperamos que vocês e seus familiares fiquem bem e a salvo nesses tempos difíceis. Com tantas pessoas confinadas em casa, vamos continuar a postar normalmente para oferecer a vocês imagens, músicas e interessantes e divertidos para superar isso”, anunciou anteriormente a página do Pink Floyd nas redes sociais, em menção à quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus.

– Leia também: Roger Waters tentou ‘plano de paz’ com David Gilmour em 2019

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDavid Gilmour transmitirá show Live at Pompeii nesta sexta (8), saiba como...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades