Black Pantera celebra 6 anos de carreira com live em parceria com Afropunk

A banda mineira Black Pantera anunciou que fará uma live, nesta sexta-feira (24), em parceria com o festival Afropunk. A apresentação tem o intuito de celebrar os 6 anos de atividade da banda.

O show começa às 18h e tem transmissão no canal do Black Pantera no YouTube. Por sua vez, o perfil do Afropunk no Instagram exibirá a live de forma simultânea à página da banda na plataforma de vídeos.

- Advertisement -

O Black Pantera já se apresentou em edições do Afropunk na Europa e nos Estados Unidos. A banda também vai tocar na versão brasileira do evento, que acontece em 28 e 29 de novembro deste ano, no Centro de Convenções de Salvador, na Bahia.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba

Recentemente, o grupo confirmou que vai lançar seu terceiro álbum de estúdio em 2020, por meio da gravadora Deck. O power trio de Uberaba (MG) é formado por Charles Gama (vocal e guitarra), Chaene da Gama (baixo) e Rodrigo Augusto (bateria) e apresenta uma sonoridade com influências do thrash metal, punk rock e hardcore.

Black Pantera lançará novo álbum pela gravadora Deck em 2020

O primeiro álbum do Black Pantera, intitulado “Project Black Pantera”, foi lançado em novembro de 2015. Em 2018, o segundo disco foi divulgado: “Agressão”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlack Pantera celebra 6 anos de carreira com live em parceria com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades