Notícias

Black Pantera celebra 6 anos de carreira com live em parceria com Afropunk



A banda mineira Black Pantera anunciou que fará uma live, nesta sexta-feira (24), em parceria com o festival Afropunk. A apresentação tem o intuito de celebrar os 6 anos de atividade da banda.

O show começa às 18h e tem transmissão no canal do Black Pantera no YouTube. Por sua vez, o perfil do Afropunk no Instagram exibirá a live de forma simultânea à página da banda na plataforma de vídeos.

O Black Pantera já se apresentou em edições do Afropunk na Europa e nos Estados Unidos. A banda também vai tocar na versão brasileira do evento, que acontece em 28 e 29 de novembro deste ano, no Centro de Convenções de Salvador, na Bahia.

Recentemente, o grupo confirmou que vai lançar seu terceiro álbum de estúdio em 2020, por meio da gravadora Deck. O power trio de Uberaba (MG) é formado por Charles Gama (vocal e guitarra), Chaene da Gama (baixo) e Rodrigo Augusto (bateria) e apresenta uma sonoridade com influências do thrash metal, punk rock e hardcore.

Black Pantera lançará novo álbum pela gravadora Deck em 2020

O primeiro álbum do Black Pantera, intitulado “Project Black Pantera”, foi lançado em novembro de 2015. Em 2018, o segundo disco foi divulgado: “Agressão”.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *