Titãs lança clipe acústico de Sonífera Ilha com Rita Lee, Paralamas e mais, assista

O Titãs lançou, nesta sexta-feira (20), uma nova versão acústica para a clássica “Sonífera Ilha”. A regravação da primeira música do disco de estreia do grupo, de 1984, faz parte do projeto de releituras desplugadas do grupo, que sairá em três EPs, intitulados “Titãs Trio Acústico – EP01”, “EP02” e “EP03”, a partir de abril, pela BMG.

A regravação ganhou um videoclipe dirigido por Otavio Julian e Luciana Ferraz. A filmagem traz participações especiais de Paralamas de Sucesso, Rita Lee, Lulu Santos, Andreas Kisser, Cyz Mendes (que deu voz para uma das três “Marias” retratadas na história de “Doze Flores Amarelas”), Erika Martins, Alice Fromer, Elza Soares, Edi Rock, Fabio Assunção, Fernanda Montenegro, Walter Casagrande e Roberto de Carvalho.

- Advertisement -
Leia também:  Liam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de desfazer isso”

Assista:

“’Sonífera Ilha’ é uma música que marcou gerações. Ao escutar a nova versão acústica, senti que ‘Sonífera Ilha’ era mais que uma canção, era um estado de espírito. Veio daí a ideia de convidar para o clipe artistas e amigos que fazem parte da história dos Titãs, trazendo suas personalidades e embarcando nesse estado de espirito junto com a banda”, revela o diretor Otavio Juliano.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

“O clipe é como se fosse um retrato emocional desses 38 anos de carreira. Com direito à participação especialíssima de pessoas queridas, que amamos e admiramos. É como se estivéssemos fechando mais um ciclo, relançando o nosso primeiro single totalmente repaginado”, conta o tecladista Sérgio Britto.

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

O novo projeto “Titãs Trio Acústico” traz Branco Mello no baixo ou violão, Sergio Britto no piano ou baixo e Tony Bellotto no violão ou guitarra acústica. Os três se revezam ao microfone.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTitãs lança clipe acústico de Sonífera Ilha com Rita Lee, Paralamas e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades