Destaque Notícias

Shows do Offspring no Brasil acontecem no início de 2021, diz jornalista


O Offspring virá ao Brasil para fazer os shows que acabaram não acontecendo neste mês de março, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. As novas apresentações serão remarcadas para o primeiro bimestre de 2021, segundo José Norberto Flesch, jornalista do Yahoo!.

Com abertura do Pennywise, o Offspring tocaria nas cidades de Uberlândia, no dia 17 de março, na Arena Sabiazinho; Ribeirão Preto, no dia 19 de março, na Arena Eurobike; no Rio de Janeiro, dia 21 de março, na Jeunesse Arena; e em São Paulo, dia 22 de março, na Audio.

As novas datas serão divulgadas nos próximos dias. Ainda não foi revelado se o Pennywise também virá para as apresentações.

Os clientes que já adquiriram os ingressos poderão utilizá-los nas respectivas apresentações, que serão remarcadas em uma data futura e anunciadas o mais breve possível. Os procedimentos de troca ou reembolso serão divulgados em breve.

– Uberlândia e Ribeirão Preto: Ingresso Rápido;
– São Paulo e Rio de Janeiro: Ticket 360.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *