Metallica lança clube do vinil e promete raridades aos fãs inscritos

O Metallica criou um clube de vinil próprio, associado ao seu próprio fã-clube, onde promete enviar uma série de raridades no formato aos fãs. As inscrições para o clube deste ano estão abertas até o dia 31 de março, no site oficial, sob o valor de US$ 50 (ou R$ 230, na cotação atual e em transação direta).

Em material de divulgação, o Metallica declara que o clube de vinil tem o intuito de “compartilhar o prazer em colecionar, explorar e conectar com outros fãs que buscam ‘tesouros perdidos'”. A banda afirma que irá enviar “versões raras, demos e gravações ao vivo que nunca foram lançadas em vinil no passado”.

- Advertisement -

Por quanto tempo o Metallica vai continuar, segundo Lars Ulrich

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

Os materiais serão enviados ao longo do ano de 2020. Não foi revelado se fãs de outros países fora dos Estados Unidos podem participar. O cronograma ainda não foi divulgado, mas sabe-se que a inscrição garante 4 discos de vinil de 7 polegadas, além de itens colecionáveis, como pôsteres, palhetas e adesivos.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMetallica lança clube do vinil e promete raridades aos fãs inscritos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades