Notícias

Metallica lança clube do vinil e promete raridades aos fãs inscritos



O Metallica criou um clube de vinil próprio, associado ao seu próprio fã-clube, onde promete enviar uma série de raridades no formato aos fãs. As inscrições para o clube deste ano estão abertas até o dia 31 de março, no site oficial, sob o valor de US$ 50 (ou R$ 230, na cotação atual e em transação direta).

Em material de divulgação, o Metallica declara que o clube de vinil tem o intuito de “compartilhar o prazer em colecionar, explorar e conectar com outros fãs que buscam ‘tesouros perdidos'”. A banda afirma que irá enviar “versões raras, demos e gravações ao vivo que nunca foram lançadas em vinil no passado”.

Por quanto tempo o Metallica vai continuar, segundo Lars Ulrich

Os materiais serão enviados ao longo do ano de 2020. Não foi revelado se fãs de outros países fora dos Estados Unidos podem participar. O cronograma ainda não foi divulgado, mas sabe-se que a inscrição garante 4 discos de vinil de 7 polegadas, além de itens colecionáveis, como pôsteres, palhetas e adesivos.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *