Taron Egerton vence Globo de Ouro por papel de Elton John em Rocketman

O ator Taron Egerton ganhou o prêmio de melhor ator em filme de comédia ou musical pelo trabalho no filme ‘Rocketman’. Na cinebiografia sobre Elton John, ele interpretou o protagonista.

Foi a primeira indicação de Taron Egerton ao prêmio – e acabou com vitória. Ele concorria com Daniel Craig (‘Entre facas e segredos’), Roman Griffin Davis (‘Jojo Rabbit’), Leonardo DiCaprio (‘Era uma Vez em… Hollywood’) e Eddie Murphy (‘Meu nome é Dolemite’).

- Advertisement -

O próprio Elton John levou, também, um prêmio por ‘Rocketman’. Ele venceu a categoria de melhor canção original pela música ‘(I’m Gonna) Love Me Again’, da trilha sonora do longa.

– 15 participações de Elton John em discos de rock e metal

Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries

Com as vitórias de ‘Rocketman’ no Globo de Ouro, crescem as expectativas para que o filme tenha indicações e até vitórias no Oscar 2020. A premiação mais importante do cinema terá seus indicados revelados em 13 de janeiro, com cerimônia marcada para acontecer em 9 de fevereiro.

Pelas redes sociais, Taron Egerton celebrou a vitória ao lado de Elton John. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Taron Egerton (@taron.egerton) em
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTaron Egerton vence Globo de Ouro por papel de Elton John em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades