Vulcano, banda veterana do metal no Brasil, anuncia o disco Eye In Hell

O Vulcano, banda veterana de metal de Santos (SP), confirmou que vai lançar seu próximo álbum de estúdio em 2020. O 11° disco do grupo será intitulado “Eye In Hell” e chegará logo no início do ano, ainda sem data estipulada.

“Eye In Hell” terá lançamento nacional por meio da Hellion Records e internacional através da Mighty Music, selo da Dinamarca. Atualmente, o Vulcano está em turnê pela Europa, com devida conclusão em 6 de dezembro, na Espanha.

- Advertisement -

A arte da capa de “Eye In Hell” será feita por Roberto Toderico Art (Tygers Of Pan Tang, Pestilence, Sinister). A masterização do álbum será feita no Medley Studios (Artillery, Thorium, Glenn Hughes) em Copenhague, Dinamarca.

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

O novo disco sucede “XIV”, lançado em 2016.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVulcano, banda veterana do metal no Brasil, anuncia o disco Eye In...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades