Vox Ignea, banda paulista de hard rock, lança o EP Nem um Minuto a Mais, ouça

O Vox Ignea, banda de hard rock de São Paulo, lançou um novo EP gravado em estúdio. O material, intitulado “Nem um Minuto a Mais”, está disponível nas plataformas de streaming.

O grupo é composto por Raquel Lopes (vocal), Rodrigo Santos (guitarra), Evandro Araújo (baixo) e André Martins (bateria). Henrique Canale é o produtor do novo EP. Já o material gráfico foi criado por Aurélio Lara.

- Advertisement -

Ouça a seguir, via Spotify:

Conforme comentei na lista de lançamentos desta sexta-feira (29), “Nem um Minuto a Mais” apresenta alguns pontos de evolução interessantes em comparação ao primeiro EP, “Em Chamas”. Além de ter melhor produção, o trabalho de cada músico envolvido parece mais solto – da maior precisão nas linhas de bateria de André Martins à segurança na performance vocal de Raquel Lopes, que dá uma pitada quase urgente de originalidade a instrumentais com influências que vão de Matanza a AC/DC.

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

A manutenção das letras bem escritas em português representa outro acerto. A sonoridade ainda peca em não explorar tão bem as guitarras, que soam “magrinhas” e com pouco peso, mas dá para corrigir em um próximo momento.

No geral, “Nem um Minuto a Mais” é um trabalho conciso e, embora não tenha ares “definitivos” para uma carreira ainda iniciante, mostra que há margem para o grupo progredir e se consolidar como referência de uma vertente pouco explorada no Brasil.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “Nem um Minuto a Mais”:

1. Advocatus Diaboli
2. Covil
3. Ego de Rei
4. Faça Melhor
5. Me Mostre

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVox Ignea, banda paulista de hard rock, lança o EP Nem um...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades