Talisman se reúne para lançar música em tributo a Marcel Jacob, ouça

O Talisman lançou, nesta sexta-feira (20), uma nova música intitulada “Never Die (A Song for Marcel)”. Como o título indica, a faixa é uma homenagem a Marcel Jacob, baixista e líder da banda, que cometeu suicídio em 21 de julho de 2009.

O vocalista Jeff Scott Soto, o baterista Jamie Borger e o guitarrista Pontus Norgren, remanescentes do Talisman, gravaram a música não só em tributo a Jacob, como, também, com uma mensagem em prol da vida – não à toa, a renda obtida com o single será destinada a ações de prevenção ao suicídio. A formação foi completa por Johan Niemann, do Evergrey e Therion, no baixo e BJ, do Soto, nos teclados e backing vocals.

- Advertisement -

Confira:

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Desde a morte de Marcel Jacob, o Talisman só se reuniu em duas ocasiões. Uma delas, em 2014, ocorreu no festival Sweden Rock, na Suécia. A outra é com o lançamento desta música. Não ficou claro se a banda pretende retomar suas atividades, porém, Jeff Scott Soto já destacou que os demais integrantes estão bem ocupados com outros projetos.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTalisman se reúne para lançar música em tributo a Marcel Jacob, ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades