Notícias

Sons of Apollo lança a música Goodbye Divinity com clipe; confira



O Sons of Apollo divulgou uma nova música na última sexta-feira (15). A faixa, intitulada ‘Goodbye Divinity’, faz parte do álbum ‘MMXX’ (‘2020’), que chega em 17 de janeiro de 2020 pela InsideOut Music, com edição nacional pela Hellion Records.

‘Goodbye Divinity’ foi divulgada junto de um videoclipe. Confira:

Para quem não sabe, o Sons of Apollo é um supergrupo formado pelo vocalista Jeff Scott Soto (ex-Journey, Yngwie Malmsteen e outros), o guitarrista Ron “Bumblefoot” Thal (ex-Guns N’ Roses), o baixista Billy Sheehan (Mr. Big, The Winery Dogs, ex-David Lee Roth), o baterista Mike Portnoy (The Winery Dogs, Flying Colors, ex-Dream Theater) e o tecladista Derek Sherinian (Black Country Communion, ex-Dream Theater).

– Leia: Qual a opinião de Richie Kotzen sobre o Sons of Apollo?

Com produção de Portnoy e Sherinian, o novo álbum ‘MMXX’ seguirá a mesma pegada do álbum de estreia, ‘Psychotic Symphony’ (2017), que também foi lançado em CD no Brasil pela Hellion Records, assim como o ao vivo ‘Live With The Plovdiv Psychotic Symphony‘ (2019). Porém, o entrosamento do grupo aumentou, de acordo com Mike Portnoy.

“Sentimos que ficou mais forte desta vez, pois nos conhecemos melhor agora. ‘Psychotic Symphony’ foi a primeira vez que nós cinco trabalhamos juntos, então não havia um ar de experimentação”, afirmou Portnoy, em material de divulgação.

As composições começaram envolvendo Portnoy, Sherinian e Bumblefoot. As letras são assinadas por Jeff Scott Soto. Serão oito faixas totalizando 60 minutos – a canção de encerramento, ‘New World Day’, ocupa 16 minutos desse tempo.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de ‘MMXX’:

01. Goodbye Divinity (7:16)
02. Wither To Black (4:48)
03. Asphyxiation (5:09)
04. Desolate July (6:11)
05. King Of Delusion (8:49)
06. Fall To Ascend (5:07)
07. Resurrection Day (5:51)
08. New World Today (16:38)


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *