Destaque Notícias

Rage Against the Machine confirma reunião com shows para 2020



O Rage Against the Machine confirmou que vai voltar à ativa em 2020. A banda divulgou que fará uma série de shows, incluindo duas datas no festival Coachella do ano em questão.

As datas foram anunciadas por um perfil não-verificado do Rage Against the Machine nas redes sociais. Porém, um agente associado à banda por muito tempo, confirmou que as informações procedem.

Os shows serão em:

– El Paso, TX, 26 de março de 2020

– Las Cruces, NM, 28 de março de 2020

– Phoenix, AZ, 30 de março de 2020

– Indio, CA (festival Coachella), 10 e 17 de abril de 2020

O Rage Against the Machine não se apresenta ao vivo desde 2011. O vocalista Zack de la Rocha tem trabalhado, ainda que em ritmo lento, em carreira solo, enquanto que os instrumentistas Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk se juntaram no Prophets of Rage, com integrantes do Public Enemy e Cypress Hill.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *