McFly fará show em Uberlândia em março de 2020

A banda de pop rock britânica McFly fará um show na cidade de Uberlândia durante sua passagem pelo Brasil. A apresentação acontecerá em março de 2020, na Arena Sabiazinho.

Bastante popular na década passada, o grupo anunciou o retorno de suas atividades no último mês. Uma turnê pelo Brasil foi confirmada pelo jornalista José Norberto Flesch, mas, até então, nenhuma cidade havia sido comentada em sua publicação.

- Advertisement -

A data exata e as informações sobre venda de ingressos ainda não foram confirmadas. A tendência é que o próprio McFly anuncie os demais shows da turnê, que devem incluir cidades do Brasil e outros países da América do Sul, em breve.

Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth

Além da volta à estrada, o McFly também tem divulgado músicas novas. As canções, na verdade, são “sobras” dos outros álbuns e já estavam gravadas antes do retorno, mas seguiam inéditas até então.

Uberlândia tem se tornado rota para diversos shows internacionais nos últimos tempos. Nomes como Camila Cabello, Slash, Simple Plan, Scorpions, Whitesnake e Helloween se apresentaram na cidade recentemente. Além disso, o grupo Backstreet Boys tem data marcada na cidade em 2020.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMcFly fará show em Uberlândia em março de 2020
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades