Após cirurgia, Biff Byford revela novos discos do Saxon e solo

O vocalista Biff Byford divulgou um vídeo em que atualiza os fãs sobre seu estado de saúde. O cantor passou por uma cirurgia cardíaca recentemente e a agenda de sua banda, o Saxon, teve que ser toda adiada para que ele tivesse plena recuperação.

Apesar disso, Biff Byford revela no vídeo que o descanso não deve durar por muito tempo. Ele revelou que o Saxon já está adiantando as gravações de seu 23° álbum de estúdio e ainda contou que deve lançar um disco solo.

- Advertisement -

“Quero agradecer a todos pelas ótimas mensagens, elas me animaram. Estou me sentindo ok. Estou dolorido pela operação e a respiração ainda é um pouco complicada às vezes, mas, fora isso, estou cada vez melhor”, afirmou Byford, inicialmente.

Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese

– Por que o Saxon não cresceu como o Iron Maiden? Biff Byford opina

Em seguida, ele falou sobre o álbum que sucederá “Thunderbolt” (2018) na discografia do Saxon. “Nigel Glocker começou a gravar a bateria nesta semana na Alemanha. Na semana que vem, Paul Quinn e Doug Scarratt começam as guitarras e a ideia é que eu grave os vocais entre janeiro e fevereiro. Isso me ajudará a entrar em forma para os shows na sequência”, disse.

Por fim, o cantor pontuou: “Tenho novidades sobre meu álbum solo em breve – está concluído, mas não vou falar sobre isso agora. Tudo está indo bem e agradeço novamente pelas mensagens”. Pouco tempo deopis, foi divulgado que o trabalho será intitulado “School of Hard Knocks” e chegará emno início de 2020.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba

Veja o vídeo a seguir:

Update from Biff today! pic.twitter.com/fDMELtzzWz

— Saxon (@SaxonOfficial) October 9, 2019

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós cirurgia, Biff Byford revela novos discos do Saxon e solo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades