O guitarrista Slash negou, em recente entrevista ao jornalista Eddie Trunk, que o Guns N’ Roses esteja produzindo uma música para a trilha sonora do filme “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”. O próximo longa-metragem da saga estreia em 31 de outubro.
“Não há nada nosso no filme do ‘Exterminador’. Esses rumores saem e ganham vida própria. E não dá para se envolver. Eles meio que são jogados pelo vento. Enfim… não há nada nesse sentido”, afirmou.
Slash destacou que os próximos planos do Guns N’ Roses envolvem a série de shows nos Estados Unidos e México, do fim de setembro até novembro. “E é isso para o Guns no momento. Temos algo vindo em março, em termos de turnê. Obviamente, todos sabem que estamos trabalhando em material novo, o que é empolgante. Esse é o foco”, disse.
Por fim, o guitarrista comentou que não tem informações a respeito do processo de criação das novas músicas do Guns N’ Roses. “Todos estamos trabalhando nisso quando estamos na mesma cidade”, afirmou.
O boato
A informação começou a ser veiculada por uma página de fã-clube, chamada Guns Over Oz. A publicação afirmava que o Guns N’ Roses teria sido abordado pela Paramount, empresa responsável por “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, para fazer uma música para a trilha sonora.
“Uma fonte que estava trabalhando em ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ informou que quatro membros do Guns N’ Roses foram a uma exibição privada da edição preliminar do filme de Arnold Schwarzenegger para ver se querem colocar uma música na trilha”, afirmava a publicação.
O texto apontava, ainda, que o guitarrista Slash, “aparentemente”, esteve na casa do vocalista Axl Rose para gravar overdubs em uma música com lançamento urgente. “Até o momento, o nome da música é desconhecido, mas, sim, isso foi 100% verificado”, diz.
Vale lembrar que o filme “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”, de 1991, conta com a música “You Could Be Mine”, do Guns N’ Roses, em sua trilha sonora. A faixa não foi composta exclusivamente para o longa-metragem, mas tornou-se notável por essa associação, inclusive pelo clipe, que conta com cenas da produção.