Slash nega que Guns N’ Roses terá música na trilha do novo Exterminador do Futuro

O guitarrista Slash negou, em recente entrevista ao jornalista Eddie Trunk, que o Guns N’ Roses esteja produzindo uma música para a trilha sonora do filme “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”. O próximo longa-metragem da saga estreia em 31 de outubro.

“Não há nada nosso no filme do ‘Exterminador’. Esses rumores saem e ganham vida própria. E não dá para se envolver. Eles meio que são jogados pelo vento. Enfim… não há nada nesse sentido”, afirmou.

- Advertisement -

Slash destacou que os próximos planos do Guns N’ Roses envolvem a série de shows nos Estados Unidos e México, do fim de setembro até novembro. “E é isso para o Guns no momento. Temos algo vindo em março, em termos de turnê. Obviamente, todos sabem que estamos trabalhando em material novo, o que é empolgante. Esse é o foco”, disse.

Leia também:  O surpreendente diferencial de se trabalhar com Axl Rose, segundo Josh Freese

Por fim, o guitarrista comentou que não tem informações a respeito do processo de criação das novas músicas do Guns N’ Roses. “Todos estamos trabalhando nisso quando estamos na mesma cidade”, afirmou.

O boato

A informação começou a ser veiculada por uma página de fã-clube, chamada Guns Over Oz. A publicação afirmava que o Guns N’ Roses teria sido abordado pela Paramount, empresa responsável por “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, para fazer uma música para a trilha sonora.

“Uma fonte que estava trabalhando em ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ informou que quatro membros do Guns N’ Roses foram a uma exibição privada da edição preliminar do filme de Arnold Schwarzenegger para ver se querem colocar uma música na trilha”, afirmava a publicação.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

O texto apontava, ainda, que o guitarrista Slash, “aparentemente”, esteve na casa do vocalista Axl Rose para gravar overdubs em uma música com lançamento urgente. “Até o momento, o nome da música é desconhecido, mas, sim, isso foi 100% verificado”, diz.

Vale lembrar que o filme “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”, de 1991, conta com a música “You Could Be Mine”, do Guns N’ Roses, em sua trilha sonora. A faixa não foi composta exclusivamente para o longa-metragem, mas tornou-se notável por essa associação, inclusive pelo clipe, que conta com cenas da produção.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash nega que Guns N' Roses terá música na trilha do novo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades