Música de Post Malone com participação de Ozzy Osbourne é divulgada; confira

O rapper Post Malone divulgou, nesta sexta-feira (6), seu novo álbum de estúdio, intitulado “Hollywood’s Bleeding”. O disco tem uma música que conta com participação de Ozzy Osbourne, além de Travis Scott, também astro do hip hop.

A faixa, intitulada “Take What You Want”, é a nona da tracklist do álbum, que também tem participações de Meek Mill, Halsey, Future e SZA, entre outros. Contando até com um solo de guitarra no fim, a canção é mais arrastada e traz Ozzy assumindo o refrão, que é mais melódico.

- Advertisement -

Ouça no player a seguir:

Não é a primeira vez que Ozzy Osbourne participa de um trabalho de hip hop. Em 1983, ele registrou vocais em estilo rap na faixa “Shake Your Head (Let’s Go to Bed)”, do Was (Not Was), no disco “Born to Laugh at Tornadoes”. Já em 1998, ele gravou a música “This Means War!!”, com Busta Rhymes, no álbum “E.L.E. (Extinction Level Event): The Final World Front”.

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsica de Post Malone com participação de Ozzy Osbourne é divulgada; confira
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades