Rob Halford não descarta retorno de K.K. Downing para o Judas Priest

O vocalista Rob Halford não descartou a possibilidade do guitarrista K.K. Downing retornar ao Judas Priest. Porém, o retorno do músico não é algo que faça parte do planejamento da banda.

A revelação foi feita durante uma sessão de perguntas e respostas em um evento no Alice Cooper’s Solid Rock Teen Center, em Phoenix, Arizona, Estados Unidos. A participação de Halford foi filmada e suas falas foram transcritas pelo Sleaze Roxx.

- Advertisement -

– Leia: Rob Halford revela qual o disco do Judas Priest que ele mais gosta

“Essa é uma pergunta tão carregada de emoções”, disse Halford, ao ser questionado sobre um eventual retorno de Downing. “É como: ‘por que Ace (Frehley) não voltou para o Kiss?’. Acho que vai acontecer o que tiver de acontecer”, completou, sem descartar a possibilidade.

Leia também:  Em relato sincero, Jon Bon Jovi revela quando problemas vocais começaram

“Sei que essa é uma resposta nebulosa. Gosto de ser o mais honesto possível. Acho que ser honesto é uma boa forma de se viver a vida e não quero dar recados de duplo sentido”, acrescentou o cantor.

Recentemente, o baixista Ian Hill destacou que não há planos para K.K. Downing voltar ao Judas Priest. “Richie (Faulkner) substituiu Ken e tem feito um grande trabalho. Agora, ele faz as partes de Ken, tem sua própria abordagem. A vaga de Ken está ocupada e não há planos para tê-lo de volta. Nunca digo nunca, mas estamos seguindo legal sem o Ken agora, então, acho que podemos seguir assim em um futuro próximo”, afirmou.

Leia também:  Executiva conta como festivais convenceram Slayer a voltar

No ano passado, K.K. Downing expressou seu descontentamento com a vaga de Glenn Tipton, diagnosticado com Mal de Parkinson, ter sido ocupada por Andy Sneap na turnê do álbum “Firepower”. Embora tenha pedido desculpas por suas declarações mais inflamadas, Downing seguiu alfinetando a banda em entrevistas.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRob Halford não descarta retorno de K.K. Downing para o Judas Priest
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades