Sepultura já está gravando álbum que vai suceder Machine Messiah

O Sepultura já começou a gravar o seu novo álbum, que sucederá “Machine Messiah” (2017). A informação foi divulgada pelo vocalista Derrick Green, por meio de suas redes sociais.

De acordo com publicação feita pelo cantor, as gravações do novo álbum do Sepultura estão sendo realizadas no estúdio Fascination Street, em Orebro, na Suécia. Jens Bogren (Amon Amarth, Opeth) está, novamente, a cargo da produção.

- Advertisement -

O perfil da banda no Instagram também divulgou uma imagem dentro do estúdio. Veja:

Em entrevista anterior ao canal Metalshop TV, o guitarrista Andreas Kisser disse que o novo álbum não sairá antes de 2020. “Ainda vamos tomar nosso tempo e trabalhar duro para fazer um disco melhor que ‘Machine Messiah’. Esse é o nosso desafio”, disse, em menção ao álbum mais recente da banda.

Já em declaração à TV1.kg, Andreas disse que o disco será lançado em fevereiro de 2020. “Já temos um conceito e um nome, mas ainda não podemos compartilhar”, afirmou o músico.

Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSepultura já está gravando álbum que vai suceder Machine Messiah
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades