Notícias

Sepultura já está gravando álbum que vai suceder Machine Messiah



O Sepultura já começou a gravar o seu novo álbum, que sucederá “Machine Messiah” (2017). A informação foi divulgada pelo vocalista Derrick Green, por meio de suas redes sociais.

De acordo com publicação feita pelo cantor, as gravações do novo álbum do Sepultura estão sendo realizadas no estúdio Fascination Street, em Orebro, na Suécia. Jens Bogren (Amon Amarth, Opeth) está, novamente, a cargo da produção.

O perfil da banda no Instagram também divulgou uma imagem dentro do estúdio. Veja:

Em entrevista anterior ao canal Metalshop TV, o guitarrista Andreas Kisser disse que o novo álbum não sairá antes de 2020. “Ainda vamos tomar nosso tempo e trabalhar duro para fazer um disco melhor que ‘Machine Messiah’. Esse é o nosso desafio”, disse, em menção ao álbum mais recente da banda.

Já em declaração à TV1.kg, Andreas disse que o disco será lançado em fevereiro de 2020. “Já temos um conceito e um nome, mas ainda não podemos compartilhar”, afirmou o músico.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *