Notícias

William DuVall, do Alice in Chains, confirma 1° álbum solo e revela música



O vocalista e guitarrista William DuVall, do Alice in Chains, divulgou que seu primeiro álbum solo será lançado em 4 de outubro. Intitulado ‘One Alone’, o disco é o primeiro de DuVall sem uma banda.

Diferente dos trabalhos anteriores da carreira do músico, ‘One Alone’ é feito em formato totalmente acústico. A proposta é de um registro intimista, com letras mais pessoais.

“Após três álbuns e várias turnês com o Alice in Chains, além de criar o Giraffe Tongue Orchestra (com Brent Hinds, do Mastodon, e Ben Weinman, do Dillinger Escape Plan), além de meu catálogo com Comes With The Fall, senti que precisava descascar até chegar aos ossos. Esse álbum só tem uma voz e um violão. Revela o núcleo de quem sou enquanto cantor, músico e compositor”, disse William DuVall, em nota.

O primeiro single, ”Til The Light Guides Me Home’, já foi divulgado. Confira:

Veja, abaixo, a capa e a tracklist:

01. ‘Til The Light Guides Me Home
02. The Veil Of All My Fears
03. The 3 Wishes
04. Strung Out On A Dream
05. White Hot
06. Still Got A Hold On My Heart
07. Smoke And Mirrors
08. So Cruel
09. Chains Around My Heart
10. Keep Driving Me Away
11. No Need To Wonder


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *