Notícias

KXM anuncia novo álbum com capa produzida por brasileiro



O KXM, projeto que reúne o vocalista e baixista Doug “dUg” Pinnick (King’s X) com o guitarrista George Lynch (Lynch Mob, ex-Dokken) e o baterista Ray Luzier (Korn), confirmou que vai lançar um novo álbum no dia 13 de setembro. O disco, intitulado “Circle Of Dolls”, é o terceiro do projeto e chega a público por meio da Rat Pak Records, em parceria com a Frontiers Music Srl.

“Circle Of Dolls” foi gravado no Steakhouse Studio, em North Hollywood, nos Estados Unidos, com produção de Chris Collier – o mesmo dos outros dois discos. Em comunicado, George Lynch chegou a dizer que o álbum em questão é melhor que os anteriores.

Um fato curioso é que tanto a capa quanto o trabalho artístico do encarte de “Circle Of Dolls” foram feitos por um brasileiro. Jean Michel, que ficou responsável pelo antecessor, “Scatterbrain”, também ficou a cargo da arte desta vez.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “Circle Of Dolls”, do KXM:

01. War Of Words
02. Mind Swamp
03. Circle Of Dolls
04. Lightning
05. Time Flies
06. Twice
07. Big As The Sun
08. Vessel Of Destruction
09. A Day Without Me
10. Wide Awake
11. Shadow Lover
12. Cold Sweats
13. The Border
14. War Of Words (Radio Edit) (bônus das versões em CD e download)


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *