Taron Egerton canta Your Song em show de Elton John; veja trecho

Os fãs de Elton John tiveram uma surpresa, neste domingo (9), durante o 95º show da turnê ‘Farewell Yellow Brick Road’, em Hove, no Reino Unido. No momento da performance de ‘Your Song’, o ator Taron Egerton, que interpreta Elton no filme ‘Rocketman’, subiu ao palco e cantou junto com o artista.

A canção escolhida para o dueto não foi por acaso. Além de ser uma das que Elton John mais gosta de cantar em seus shows, a cena com a música em ‘Rocketman’ foi escolhida como uma das preferidas pelo elenco, produção e pelo próprio Elton.

- Advertisement -

A apresentação dos dois no último domingo foi também especial por ser um marco da turnê do artista, já que foi a primeira vez que Elton John recebeu um convidado no palco para um dueto desde o início dessa leva de shows, em setembro de 2018.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba

‘Rocketman’ está em cartaz nos cinemas brasileiros. Assista ao vídeo do encontro no palco:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTaron Egerton canta Your Song em show de Elton John; veja trecho
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades