Notícias

Helloween substituirá Megadeth no Rock in Rio, Uberlândia, SP e mais



O Helloween ficará responsável por substituir o Megadeth nas datas marcadas no Brasil. A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal.

Além do Rock in Rio, o Helloween substituirá o Megadeth nas datas fora da Cidade Maravilhosa, que são: Uberlândia, São Paulo, Brasília, Florianópolis e Porto Alegre – em Curitiba, o grupo de Dave Mustaine não estava escalado.

O Megadeth precisou cancelar os seus shows no Brasil – e todos em 2019 – após Dave Mustaine ter sido diagnosticado com câncer na garganta. O músico disse que tem 90% de chances de recuperação, mas precisará focar no tratamento.

A agenda dos festivais em que o Megadeth estava escalado ficou da seguinte forma:

21/09 – São Paulo (Scorpions, Whitesnake, Helloween e Europe)
23/09 – Uberlândia (Scorpions, Whitesnake e Helloween)
25/09 – Brasília (Scorpions e Helloween)
28/09 – Florianópolis (Scorpions e Helloween)
01/10 – Porto Alegre (Scorpions, Whitesnake e Helloween)

Rock in Rio 2019:

04/10 – Scorpions e Helloween (na mesma data que Iron Maiden, Sepultura, Slayer, Anthrax e mais)


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *