Finalmente, Tool anuncia data de lançamento do novo álbum

  • Leia mais sobre:
  • Tool

O Tool, enfim, anunciou quando será lançado o seu próximo álbum de estúdio. O trabalho, anda sem título divulgado, chega a público no dia 30 de agosto.

O anúncio foi feito durante um show da banda em Birmingham, Alabama, Estados Unidos. Enquanto os músicos se apresentavam, o telão apresentou os escritos: “August 30” (“30 de agosto”). Pouco tempo após a performance, o perfil do grupo no Twitter revelou a data.

TOOL announced that the new album is coming out August 30 at their show tonight! pic.twitter.com/DtgPPwp28b

— Brandon Wiley (@capthowdy1027) May 8, 2019

— TOOL effing TOOL (@Tool) May 8, 2019

- Advertisement -

O novo álbum é o sucessor de “10,000 Days”, de 2006 – ou seja, faz mais de 10 anos que o Tool não libera material inédito para o público. Duas músicas do disco estão sendo tocadas em shows: “Descending” e “Invincible”. Veja:

Leia também:  McFly anuncia show extra em São Paulo para maio

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Tool
InícioNotíciasFinalmente, Tool anuncia data de lançamento do novo álbum
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades