Malakian diz que Tankian não queria sua liderança criativa no System Of A Down

O guitarrista Daron Malakian voltou a criticar a forma que Serj Tankian se posiciona atualmente com relação ao System Of A Down. O músico falou sobre o assunto em entrevista ao podcast “Talk Is Jericho”, com transcrição do Blabbermouth.

“O System tinha uma certa maneira de fazer os álbuns e as músicas. Acho que era eu compondo tudo e produzindo os discos com Rick (Rubin). E Serj queria fazer diferente”, contou Malakian, especificando que o vocalista não concordava com a liderança criativa do guitarrista.

- Advertisement -

O músico, então, destacou que a visão do colega cantor não era compreendida pelos demais integrantes – o baixista Shavo Odadjian e o baterista John Dolmayan. “Não vemos olho no olho com relação a onde ele quer levar a banda. É onde estamos agora. Muitas pessoas acham que é entre eu e ele, mas não é o caso”, disse.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

– Saiba como Daron Malakian compôs ‘Chop Suey!’

Apesar das diferenças criativas, os músicos se dão bem – por isso, a banda se reúne eventualmente para shows. “Não odeio ninguém na banda. Em nosso caso, são diferenças criativas mesmo. Quando chega o Natal, Páscoa, aniversários, ainda estamos bem uns com os outros, nos consideramos família. O System Of A Down é especial – e somos nós quatro”, afirmou.

A crítica de Daron Malakian com relação a Serj Tankian já foi explicitada em diversas entrevistas. À revista “Kerrang!”, por exemplo, o guitarrista chegou a dizer que o vocalista nem queria gravar os dois últimos álbuns da banda, “Mezmerize” e “Hypnotize”, ambos de 2005.

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime

Os comentários motivaram Serj Tankian a divulgar, no ano passado, uma carta em tom de desabafo revelando os motivos pelos quais não deseja voltar ao estúdio com o System Of A Down no momento.

– Serj Tankian abre o jogo após ser acusado de ‘travar’ o System Of A Down

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMalakian diz que Tankian não queria sua liderança criativa no System Of...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades