Mötley Crüe lidera pedidos de fãs para entrar no Rock And Roll Hall Of Fame

O site Cleveland.com apurou que o Mötley Crüe é o líder em pedidos de fãs para entrada no Rock And Roll Hall Of Fame. As solicitações são feitas por meio de uma seção interativa no museu, nos Estados Unidos, chamada “Voice Your Choice”.

Atualmente, o Mötley Crüe ocupa a primeira posição dos pedidos. Nomes como Blink-182, Iron Maiden, Dave Matthews Band e Weezer aparecem em seguida.

- Advertisement -

Os pedidos do “Voice Your Choice” são levados em consideração para a indicação de nomes para o Rock And Roll Hall Of Fame, segundo Alan Light, integrante do comitê do museu. Segundo ele, artistas como Stevie Nicks e Def Leppard lideravam na plataforma em 2018 e não só entraram na votação final, como, também, acabaram nomeados para o “hall da fama do rock”.

Leia também:  A curiosa opinião de Billie Joe Armstrong sobre Axl Rose

8 fatos curiosos que não constam em The Dirt, filme do Mötley Crüe

Curiosamente, no último mês de abril, o baixista Nikki Sixx disse que o Rock And Roll Hall Of Fame estava boicotando o Mötley Crüe devido ao comportamento errático da banda fora dos palcos. A acusação foi feita em entrevista à revista “Kerrang!”.

“Eu estava fazendo uma entrevista com Tommy (Lee, baterista) há algumas semanas e fomos perguntados se tocaríamos juntos novamente (a banda acabou em 2015). Tommy disse: ‘não sei, talvez se entrarmos para o Rock And Roll Hall Of Fame ou algo do tipo’. Eu disse: ‘sério?’. E ele: ‘por que não?’. Não temos planos, porque fomos informados pelo Rock And Roll Hall Of Fame que nunca entraríamos por causa de nossa postura, então é isso”, afirmou.

Leia também:  Por que o som das bandas brasileiras no 1º Rock in Rio era ruim, segundo Medina
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMötley Crüe lidera pedidos de fãs para entrar no Rock And Roll...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades