Perfil do Mötley Crüe rebate fã que reclamou de guitarra usada no filme

O perfil do Mötley Crüe no Instagram rebateu um comentário feito por um fã em uma postagem que divulgava o filme “The Dirt”, cinebiografia disponível na Netflix que conta a história da banda.

Em seu comentário, o usuário @hokiebonzo afirmou não ter gostado do Mötley Crüe utilizar uma guitarra da Epiphone, submarca da Gibson nas imagens do ator Iwan Rheon, que interpreta o guitarrista Mick Mars. Na época, Mars tocava em um instrumento da Gibson e não Epiphone, ainda que a parte visual dos dois produtos seja praticamente idêntica para leigos.

- Advertisement -

“Ugh, essa Epiphone me frustra. Tenho certeza de que havia 100 guitarristas na região que teriam emprestado uma verdadeira Gibson LPC para usar nas filmagens… diabos, se eu pudesse tê-la autografada pelo Crüe após as filmagens, eu teria comprado um para emprestar!!”, disse o internauta.

Leia também:  Festival em São Paulo anuncia show de Lauryn Hill para julho

– 8 fatos curiosos que não constam em The Dirt, filme do Mötley Crüe

Em resposta, o perfil do Mötley Crüe afirmou: “Emprestar? Pffft, isso tem a ver com licenciamento e direitos. Vê lá se precisamos de guitarras ‘emprestadas'”.

Confira, abaixo, a publicação original e um print dos comentários:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPerfil do Mötley Crüe rebate fã que reclamou de guitarra usada no...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades