Notícias

Perfil do Mötley Crüe rebate fã que reclamou de guitarra usada no filme



O perfil do Mötley Crüe no Instagram rebateu um comentário feito por um fã em uma postagem que divulgava o filme “The Dirt”, cinebiografia disponível na Netflix que conta a história da banda.

Em seu comentário, o usuário @hokiebonzo afirmou não ter gostado do Mötley Crüe utilizar uma guitarra da Epiphone, submarca da Gibson nas imagens do ator Iwan Rheon, que interpreta o guitarrista Mick Mars. Na época, Mars tocava em um instrumento da Gibson e não Epiphone, ainda que a parte visual dos dois produtos seja praticamente idêntica para leigos.

“Ugh, essa Epiphone me frustra. Tenho certeza de que havia 100 guitarristas na região que teriam emprestado uma verdadeira Gibson LPC para usar nas filmagens… diabos, se eu pudesse tê-la autografada pelo Crüe após as filmagens, eu teria comprado um para emprestar!!”, disse o internauta.

– 8 fatos curiosos que não constam em The Dirt, filme do Mötley Crüe

Em resposta, o perfil do Mötley Crüe afirmou: “Emprestar? Pffft, isso tem a ver com licenciamento e direitos. Vê lá se precisamos de guitarras ’emprestadas'”.

Confira, abaixo, a publicação original e um print dos comentários:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *