Notícias

Machine Gun Kelly homenageia Chester Bennington em novo clipe; assista


O rapper e ator Machine Gun Kelly, que participou recentemente do filme “The Dirt”, sobre o Mötley Crüe, fez uma discreta homenagem ao vocalista Chester Bennington. O cantor do Linkin Park cometeu suicídio em 20 de julho de 2017, aos 41 anos.

O clipe que conta com a homenagem é o de “Hollywood Whore”, do próximo álbum do rapper, “Hotel Diablo”. No vídeo, é possível ver, rapidamente, a frase “RIP Chester Bennington” (“Descanse em paz, Chester Bennington”), por volta de 2min50seg.

Vale destacar, ainda, que a música “Hollywood Whore” contém algumas referências ao Linkin Park, seja com uma melodia de abertura semelhante à de “Numb” ou pelo estilo mais orientado ao rap rock, próximo do que a banda fazia.

Assista ao clipe de “Hollywood Whore” no player de vídeo a seguir:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *