Relançamentos remasterizados do Demons & Wizards terão edições em CD nacional

As novas edições dos dois primeiros álbuns do projeto Demons & Wizards, que reúne o guitarrista Jon Schaffer (Iced Earth) e o vocalista Hansi Kürsch (Blind Guardian), serão lançadas em versões nacionais, em CD, pela Hellion Records. Os discos “Demons & Wizards” (2000) e “Touched By The Crimson King” (2005) foram remasterizados por Chris “Zeuss” Harris (Iced Earth, Queensryche, Sanctuary) e ganharam nova arte.

O lançamento físico e deluxe dos “novos velhos” materiais acontecerá no dia 7 de junho internacionalmente – e a mesma data é prevista para os CDs nacionais.

- Advertisement -

Os registros já estão disponíveis em streaming e podem ser conferidos a seguir:

As novas versões antecipam o futuro do Demons & Wizards, que deve lançar um álbum de estúdio em 2020. Em recente entrevista ao “Podcast In Stone”, Jon Schaffer contou que fez algumas de suas “melhores partes instrumentais” para o trabalho de inéditas. “Estou muito empolgado para ouvir o que Hansi fará em cima disso. Meu sentimento é positivo. Ele está curtindo muito o que mandei para ele”, disse, na ocasião.

Leia também:  Do nada, Tony Iommi publica áudios de “Born Again” no YouTube

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRelançamentos remasterizados do Demons & Wizards terão edições em CD nacional
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades