Notícias

David Lee Roth surge em despedida de solteiro, mas ninguém parece reconhecê-lo



O vocalista David Lee Roth apareceu, de surpresa, em uma festa de despedida de solteiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. No entanto, ao que tudo indica, ninguém o reconheceu e o momento acabou ficando um pouco constrangedor.

O frontman do Van Halen decidiu comparecer à festa após estar passando pelo quarto de hotel onde ela estava sendo realizada e descobrir que sua banda estava embalando a confraternização. A ação foi filmada, só que dá para notar que ninguém fazia ideia de quem era aquele senhor calvo com mais de 60 anos de idade.

“Ouvimos Van Halen rolando por aqui, meu nome é David Lee Roth e eu estou do outro lado do corredor”, explicou o cantor, após bater na porta do quarto de hotel. O responsável por atendê-lo não se empolgou com a visita. “Os caras aqui estavam vindo pelo corredor e comentaram que estavam ouvindo Van Halen”, completou ele.

Em seguida, outras pessoas se aglomeraram próximo à porta e demonstraram estar confusos, aparentemente sem notar quem era David Lee Roth. Ao que tudo indica, eles pensaram que era algum hóspede que queria reclamar do som alto – um dos caras chegou a pedir desculpas antes do vocalista ir embora.

Assista ao momento no vídeo a seguir.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *